Dois, dos quatro suspeitos, foram detidos por outros motoristas que ajudaram a vítima e depois acionaram a Guarda Civil Metropolitana.

Motoristas de aplicativo detêm suspeitos após dupla esfaquear colega
Motoristas de aplicativo detêm suspeitos após dupla esfaquear colega. / Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante assalto, na noite desta quinta-feira, dia 04 de janeiro, na rua Mario Madeira, no Bairro Bela Laguna, em Campo Grande. Dois, dos quatro suspeitos, foram detidos por outros motoristas que ajudaram a vítima e depois acionaram a Guarda Civil Metropolitana.

À polícia, a vítima disse que aceitou a corrida com origem no Jardim Canguru. Quatro homens entraram no carro. Segundo o site Midiamax, quando chegaram ao destino, no bairro Bela Laguna, os suspeitos anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima com uma faca no pescoço do motorista.

O condutor reagiu e foi esfaqueado no braço. Ele conseguiu sair do carro e entrou em luta corporal com os suspeitos. Os homens tentaram fugir e a vítima pediu ajuda a outros motoristas que conseguiram deter dois dos suspeitos. Em seguida, o grupo acionou a Guarda Civil Metropolitana.

Quando chegaram ao local, os agentes foram informados de que dois homens estavam detidos e outros dois fugiram. A dupla, de 18 e 17 anos, foi apontada como responsáveis pelo assalto e esfaqueamento da vítima.

O motorista foi socorrido e levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila. Ele foi liberado depois de receber atendimento médico. Foram necessários sete pontos no ferimento.