Conforme a solicitante não havia vítimas e somente danos materiais, mas o autor teria lhe ameaçado.
Como diz o ditado popular “O que a marvada da bebida não faz?”. Em Caarapó no início da noite do último sábado (4), um motorista com sinais de embriaguez colidiu seu veículo com outro que se encontrava estacionado e para piorar ainda terminou ameaçando a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h30 do sábado, a gaurnição da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida 7 de Setembro – centro.
Conforme a solicitante não havia vítimas e somente danos materiais, mas o autor teria lhe ameaçado. Sendo que diante da situação a mulher pegou as chaves do condutor para que ele evadisse do local.
A vítima contou para a polícia que o condutor do veículo Uno Mille Fire placas HTC1091 de cor branca, o qual apresentava sinais de embriaguez transitava no sentido de deslocamento Oeste/Leste e colidiu seu vértice anterior direito no vértice posterior esquerdo do veículo Chevrolet Corsa Sedan Premium com placas EAE6D87 lhe causando danos de pequena proporção.
Foi constatado pelos policiais que o condutor do veículo em movimento M.P.L., de 46 anos apresentava sinais de embriaguez, o qual em segundo confessou que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde às 12h do referido dia. Inclusive no veículo dele foi encontrada uma garrafa de cerveja.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para o 2º Pelotão de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e também dos procedimentos cabíveis de trânsito.
Na ocasião foi solicitado etilômetro da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o qual foi disponibilizado e oferecido para ao autor que se recusou a realizar o teste. Desta forma foi elaborado termo de constatação de Alteração da Capacidade psicomotora, assim como os demais procedimentos cabíveis de trânsito; que não ouve necessidade de uso de algemas para condução do autor.
Após o término dos procedimentos, os envolvidos foram encaminhados sem lesões corporais aparentes para Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para as providências julgadas cabíveis.