Reginaldo Aparecido faleceu antes da chegada do socorro no local da execução
Reginaldo Aparecido dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (21), em Itaquiraí, no sul de Mato Grosso do Sul. Ele estava dirigindo um Volkswagen Up quando foi alvejado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar relatando que dois indivíduos em uma motocicleta passaram em frente a uma residência e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo contra um homem que estava dentro de um veículo, estacionado na via pública.
A equipe de rádio patrulha foi até o local, onde confirmou os fatos. A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime e a Polícia Civil e a perícia foram acionadas.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado e morreu no local antes de receber atendimento médico. O carro de Reginaldo foi periciado e liberado pelas autoridades.
Após os trabalhos iniciais na cena do crime, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde passará por exame necroscópico.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Itaquiraí.
Os fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples e será investigado.