Ele relatou estar procurando uma peça do veículo que se soltou e ter sido agredido por duas pessoas.

Motorista de uma Toyota Hilux, de 32 anos, foi socorrido com ferimentos na cabeça após ser alvejado a tiros na noite deste sábado (14) em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Ele foi abordado pela Polícia Militar com o veículo perfurado e afirmou ter sido agredido enquanto procurava peça que havia se soltado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o condutor foi abordado na base Aquidabã da PM e estava ensanguentado na região do rosto. O veículo estava perfurado de tiro.
A vítima relatou que estava na rodovia MS-164 procurando uma peça de sua caminhonete que havia se soltado, “indo e vindo diversas vezes na região”, segundo ele. Em dado momento, o veículo foi atingido pelos disparos na região do motor e para-brisa.
Ainda segundo o condutor, duas pessoas tiraram ele do veículo e deram coronhadas em sua cabeça, pegaram seus documentos e depois “o liberaram”. A vítima não soube informar mais detalhes, pois estava em estado de choque.
Os militares encaminharam o motorista até a delegacia e hospital, junto à caminhonete. Contudo, os autores ainda não foram localizados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo.