A vítima, um idoso de 68 anos, foi levada para a Santa Casa com um corte na perna esquerda.

Motociclista fura preferencial e fica ferido com acidente na Vila Nasser
Para-choque ficou bastante danificado com o impacto. / Foto: Silas Lima

Um acidente no início da tarde desta sexta-feira (17) entre uma moto e um carro entre as ruas Maria Isabel Couto Pontes com a Conselheiro João Alfredo, na Vila Nasser, em Campo Grande, deixou um idoso, de 68 anos ferido na perna ao ser arrastado.

De acordo com a apuração do TopMídiaNews, o veículo, um Chevrolet Corsa, era conduzido por uma mulher de 54 anos acompanhada da irmã, de 49 anos. Elas não sofreram ferimentos, mas ficaram muito abaladas com o acidente.

Segundo a versão apresentada pela passageira, o motociclista vinha pela Conselheiro João e o carro estava na Maria Isabel, mas o idoso não parou na preferência e acelerou, fazendo com que a motorista não conseguisse frear a tempo para evitar a colisão, arrastando a vítima por cerca de 15 metros.

Conforme detalhes repassados à reportagem, a vítima ficou por alguns momentos desacordado antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um corte na perna esquerda e as mulheres do carro não sofreram nenhum ferimento.

Depois do atendimento médico é que o idoso recuperou a consciência. A condutora é quem acionou o socorro e continuou no local prestando todo apoio, assim como os vizinhos que se assustaram com o som da batida.

A vítima foi levada para a Santa Casa com um corte na perna esquerda e consciente.

Sebastiana Borges, aposentada de 65 anos, conversou com a reportagem e contou que mora há 25 anos na região e foi ela quem deu o primeiro suporte no atendimento ao manter contato com a vítima a pedido do resgate.

A idosa relata também que outros acidentes já aconteceram na região por conta da pressa, do não conhecimento da rua e a falta de sinalização.