Luilton foi encontrado pelos vizinhos sangrando dentro de casa na rua Paraisópolis.

O assassinato de Luilton Gomes, de 42 anos, na madrugada desta sexta-feira (29), pegou os vizinhos de surpresa na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.
Segundo uma vizinha de Luilton, ele era um homem tranquilo e nunca teve problemas com ninguém na região. "Era um homem muito bonito, moreno, de olhos verdes. Não incomodava ninguém", afirma a moradora.
A vizinha ainda diz que o homem nunca teve problemas com os vizinhos, visto por todos como uma pessoa simpática e trabalhadora. "Ele era uma pessoa muito simpática, gente boa. Era educado e trabalhador".
Luilton estava em casa com a namorada. Os dois ingeriam bebidas alcoólicas, quando, por volta de 1h, a mulher saiu na rua pedindo socorro aos vizinhos, pois seu namorado tinha sido esfaqueado.
Os vizinhos foram ao local e encontraram o homem com bastante sangramento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no endereço, Luilton já estava morto.
A polícia foi acionada, porém, pouco antes da equipe chegar, a mulher deixou o local. Durante esse período, ela entrou em contato com um dos vizinhos e relatou o que havia acontecido.
Uma faca de serra, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada na casa com marcas de sangue.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac- Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Natural de Ribas do Rio Pardo, o corpo será velado e enterrado no município.