Após a abordagem, a adolescente conseguiu gritar e pedir ajuda, momento em que moradores da região perseguiram o suspeito.

Moradores espancam suspeito de oferecer R$ 100 por sexo com adolescente

Suspeito de tentar estuprar adolescente, de 13 anos, vigia, de 48 anos, foi agredido por moradores do Bairro Varandas do Campo, no início da tarde desta terça-feira (4). Conforme testemunhas, o homem chegou a oferecer R$ 100 para que a menina tivesse relação sexual com ele.

Após a abordagem, a adolescente conseguiu gritar e pedir ajuda, momento em que moradores da região perseguiram o suspeito. As agressões aconteceram em trecho da Rua José Pedrossian.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima teria sido abordada pelo suspeito em uma bicicleta. Após ouvirem a menina gritando, grupo não identificado de pessoas abordaram o homem, que foi amarrado e agredido com socos e pedradas.

A polícia foi acionada e rapidamente uma equipe chegou ao local. Militares do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ao ciclista, que foi levado com hematomas e sangramento pelo corpo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Moreninhas. Após atendimento médico, o homem será levado à delegacia.