A mulher disse ainda que o autor já lhe ameaçou de morte em outros episódios, dizendo se ela casar com outro homem, ele irá matá-la.

Morador de Cristalina é denunciado após ameaçar ex-esposa de morte
O caso foi registrado na delegacia de Caarapó. / Foto: Divulgação

O morador do distrito de Cristalina D.N.P., de 49 anos foi denunciado neste domingo (1), após ser acusado por ameaça de morte contra sua ex-esposa R.S.O., de 34 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a comunicante e vítima foi amasiada com por 13 anos com o acusado com o qual teve 4 filhos em comum e que ambos estão separados há mais de 3 anos.

A comunicante disse que mora em Caarapó com mais 3 filhos e que neste domingo por volta das 4h, o autor chegou embriagado na residência dela alegando trazer o dinheiro da pensão dos filhos, o que causou estranheza, pois é comum o patrão do autor ir até a residência da vítima levar o referido benefício.

Após a negativa da comunicante/vítima de sair para atende-lo, o autor tentou arrombar a porta da residência, forçando a entrada, não obtendo êxito, porém causou danos na porta do imóvel.

A mulher disse ainda que o autor já lhe ameaçou de morte em outros episódios, dizendo se ela casar com outro homem, ele irá matá-la.

Diante do caso, a vítima, deseja ser beneficiada por Medida Protetiva de Urgência, pois teme por sua vida, haja vista ter informações de terceiros que o autor possui uma arma de fogo.