Ele estava na companhia de alguns vizinhos e pediu que eles deixassem o local com a caixa de som, quando houve a confusão.

Morador de aldeia é espancado e esfaqueado após bebedeira em Aquidauana
Polícia Militar esteve no local da confusão. / Foto: A Princesinha News

Durante a manhã desta sexta-feira (5), um homem foi agredido com socos, chutes e golpes de faca em uma aldeia no distrito de Taunay, em Aquidauana - a 140 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido esfaqueado por um dos seus vizinhos após uma confusão e discussão entre eles.

Segundo informações do site A Princesinha News, o cacique da Aldeia Imbirussú acionou a Polícia Militar e informou que um dos moradores havia sofrido lesões provocadas por golpes de faca decorrente da briga.

Quando os policiais estiveram no local, ouviram a versão do homem que estava bebendo em sua residência, quando os vizinhos chegaram acompanhados de um aparelho de som. Após alguns momentos de bebedeira, o dono do imóvel, pediu para que os vizinhos deixassem o local e fossem escutar música em outro lugar.

Porém, a situação gerou irritação dos 'convidados' e isso desencadeou uma discussão, evoluindo rapidamente para agressões físicas, entre socos, chutes e golpes de faca.

O dono precisou ser socorrido até o hospital de Aquidauana.

Os suspeitos das agressões foram encontrados pelos militares e conduzidos para a delegacia de Aquidauana.