Ela estava internada há três semanas em um hospital de São Paulo e a morte da mulher foi confirmada na noite de quarta-feira (31) pela família dela nas redes sociais.
A modelo e jornalista Lygia Fazio, de 40 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e morreu após passar por uma cirurgia para retirar o silicone industrial. Ela estava internada há três semanas em um hospital de São Paulo e a morte da mulher foi confirmada na noite de quarta-feira (31) pela família dela nas redes sociais.
Lygia teria feito o procedimento no início deste ano. Segundo a família, houve complicações e a mulher ficou com algumas infecções. Ela acumulava mais de 900 mil seguidores nas redes sociais e deixa dois filhos pequenos.
Há três semanas, a modelo sofreu um AVC e precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O irmão dela passou a utilizar as redes sociais para dar comunicados sobre a saúde de Lygia.
Até uma semana atrás, ele postou que a irmã estava "super bem" e "evoluindo cada dia mais". Já na noite de quarta, informou que "infelizmente Lygia fez sua passagem".
O velório da modelo ocorre nesta quinta-feira (1°), a partir das 8h, no Cemitério e Crematório Vale dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.