Questionada, a mulher agrediu o companheiro com tapas no rosto.

Marido chega do trabalho, encontra mulher bêbada e filha chorando de fome
O caso foi registrado na Depac Centro. / Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos agrediu o marido com tapas no rosto na noite de ontem (27), no Jardim Sayonara ao ser questionada por estar consumindo bebida alcoólica na presença da filha recém-nascida que chorava de fome.

Segundo o boletim de ocorrência o marido chegou do trabalho e flagrou a esposa na companhia do cunhado. Os dois estavam embriagados, enquanto a filha do casal chorava sem ser amamentada. Por conta das agressões, a polícia foi chamada e a mulher se recusou entrar na viatura.

Ainda segundo o registro policial, ela se trancou na residência e o marido precisou pular a janela, a pedido dos militares, para destrancar a porta. Neste momento, a mulher agrediu novamente o esposo com chutes.

Ela ainda jogou o peso do corpo sobre a viatura da polícia e deslocou o braço esquerdo. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e seu irmão levado para a delegacia por desrespeitar polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como desobediência, desacato, vias de fato e dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União, Estado, Município ou empresa concessionária de serviços públicos.