Leziel chegou a apontar a arma para a esposa durante as discussões que começaram na tentativa dele levar a mulher para comprar drogas

Leziel Nery de Andrade, de 44 anos, homem que foi baleado no olho durante uma sessão de agressões verbais e ameaças contra a mulher, de 48 anos, no último domingo (23), não resistiu e morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta quarta-feira (26). Segundo pode saber o TopMídiaNews, o quadro de saúde era gravíssimo.
O marido da comerciante estava sob escolta policial. Ele levou um tiro após tentar levar a mulher para comprar drogas e ameaçá-la de morte caso não fosse com ele, contudo, ela teria agido para se salvar e atirado contra o homem.
A Polícia Civil continua com as investigações. A mulher chegou a ser presa no dia da ocorrência e encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), no domingo.
A comerciante disse à polícia que foi acordada no meio da noite pelo marido, que procurava a chave da caminhonete para ir comprar drogas, pois é usuário de cocaína e crack. Irritado, ele pediu que ela o acompanhasse, mas a mulher recusou.
Na sequência, conforme o relato da mulher, o marido pegou um revólver calibre .38 de uma mochila preta e apontou para a esposa, dizendo que ela iria sim ou morreria. Neste momento, o acusado teria dado um chute na canela da esposa, que reagiu e conseguiu mirar a arma na direção do esposo.
Como o revólver já estava engatilhado, a comerciante diz que disparou sem querer, atingido a cabeça do marido. Ela mesmo acionou o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia.