Leziel chegou a apontar a arma para a esposa durante as discussões que começaram na tentativa dele levar a mulher para comprar drogas

Marido baleado no olho durante agressões contra mulher morre em Campo Grande

Leziel Nery de Andrade, de 44 anos, homem que foi baleado no olho durante uma sessão de agressões verbais e ameaças contra a mulher, de 48 anos, no último domingo (23), não resistiu e morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta quarta-feira (26). Segundo pode saber o TopMídiaNews, o quadro de saúde era gravíssimo.

O marido da comerciante estava sob escolta policial. Ele levou um tiro após tentar levar a mulher para comprar drogas e ameaçá-la de morte caso não fosse com ele, contudo, ela teria agido para se salvar e atirado contra o homem.

A Polícia Civil continua com as investigações. A mulher chegou a ser presa no dia da ocorrência e encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), no domingo.

A comerciante disse à polícia que foi acordada no meio da noite pelo marido, que procurava a chave da caminhonete para ir comprar drogas, pois é usuário de cocaína e crack. Irritado, ele pediu que ela o acompanhasse, mas a mulher recusou.


Na sequência, conforme o relato da mulher, o marido pegou um revólver calibre .38 de uma mochila preta e apontou para a esposa, dizendo que ela iria sim ou morreria. Neste momento, o acusado teria dado um chute na canela da esposa, que reagiu e conseguiu mirar a arma na direção do esposo.

Como o revólver já estava engatilhado, a comerciante diz que disparou sem querer, atingido a cabeça do marido. Ela mesmo acionou o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia.