Filha da atriz revelou que ela está bem e se recupera em casa

A atriz María Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha do seriado Chaves, precisou ser hospitalizada às pressas no México. Conforme a revista online TVNotas, a atriz apresentou um quadro de ‘desgaste neurológico’, devido à rotina estressante.
Uma fonte próxima à atriz revelou à revista mexicana que María Antonieta sofreu uma forte crise de ansiedade na última quarta-feira (20), sendo conduzida a um hospital. Segundo ela, o episódio já havia acontecido antes, mas desta vez de maior intensidade.
“Estou muito preocupada com a saúde da minha amiga. Na quarta-feira, 20 de agosto, ela nos deu um susto. Ela teve que ser levada às pressas para o hospital porque, aparentemente, estava tendo uma crise de ansiedade. Ela já tinha tido algo parecido antes, mas desta vez foi um pouco mais grave”, contou a amiga da atriz.
O diagnóstico médico, contudo, apontou outras questões de saúde. “Descobriram que está com baixo nível de sódio, consequência de um desgaste neurológico”, acrescentou a amiga.
O texto cita ainda que amigos da atriz demonstraram preocupação com seu estado de saúde, ultimamente prejudicado pelo estresse acumulado. “Ela tem trabalhado muito ultimamente, e eu a vejo muito nervosa. Ela nunca para, mas o corpo dela já está sofrendo com todo o estresse”, disseram.
Filha de María Antonieta comenta sobre internação
Verónica Fernández, filha de Chiquinha, confirmou à revista que a mãe esteve internada, em intercorrência da diminuição dos níveis de sódio em seu organismo. “O sódio da minha mãe diminuiu um pouco, mas ela está bem agora”, explicou.
Entretanto, a filha explicou que María Antonieta já está em casa. “Aqui está ela, em casa. Ela está muito bem, obrigada por perguntar”, concluiu.