Autor anunciou o assalto, ameaçando taxista com arma de fogo ou faca, que estava em sua cintura.

Maracaju: Taxista é vítima de assalto durante corrida até o Conjunto Alto das Palmeiras
Assalto a taxista. / Foto: Web

Consta em boletim policial, que o fato ocorreu por volta das 20:00h, da segunda-feira (4), no Conjunto Alto das Palmeiras. A vítima de iniciais L. A. V. P. (57) acionou a Polícia Militar via telefone de emergência 190, relatando que o mesmo é taxista e que foi chamado para realizar uma corrida através de uma ligação em seu celular, onde a pessoa do sexo masculino afirmava que estava defronte ao Banco do Brasil e que necessitava de uma corrida, no local o taxista encontrou um homem de estatura mediana, de cor branca e cabelos amarelados, trajando calça jeans, camisa tipo xadrez de cor vermelha e preto e um casaco de moletom na cor azul.

O passageiro/autor relatou ao taxista que precisava ir até o Conjunto Alto das Palmeiras, para pagar a pensão para sua ex-mulher, e se deslocaram para o referido endereço, onde pararam na frente de uma residência por alguns minutos, que o homem ficou ao telefone e logo disse que sua ex-mulher não estava na casa e que ela estaria em uma chácara ali nas proximidades, diante disto foram até o portão da chácara, momento este em que o homem disse que era um assalto, e mostrou alguma coisa que estava na cintura, não sabendo o taxista relatar se seria uma arma de fogo ou uma faca, e em seguida pegou a carteira da vítima e roubou aproximadamente 70,00 R$ (setenta reais) em notas de 20, 10 e cinco reais.

Logo após ter efetuado o roubo, o meliante desceu do veículo e saiu correndo a pé, e entrou em uma residência em construção nas proximidades.

Diante das informações, os policiais militares realizaram diligências nas imediações, e nas construções próximas, mas o autor não foi localizado.