O outro mandado cumprido foi contra uma mulher.

Maracaju: Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão, sendo um homem acusado de ter cometido estupro de sua filha e ser pai do seu neto
Estupro de Vulnerável. / Foto: WEB

O primeiro mandado cumprido pela Polícia Militar, ocorreu por volta das 16:00h, da segunda-feira (4), na Rua Brasil Paraguai, no Alto Maracaju.

Consta em Boletim que por volta do horário acima citado uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas de ostensivas e preventivas pelo referido endereço, quando avistaram a autora de iniciais R. M. (44) na varanda de sua residência, sendo feito abordagem e verificação no sistema do CNJ (BNMP), foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor da mesma, mediante o mandado de prisão a autora foi convidada a acompanhar a Guarnição da Polícia Militar até da Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas ao cumprimento do mandado.

Já o segundo mandado cumprido, ocorreu por volta 22:50h, da segunda-feira (4), na Rua Santo Antônio, Conjunto Coqueiral. Consta em boletim de ocorrência, que uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas pelo referido endereço, quando avistaram um veículo Corsa Sedan com placas de Ponta Grossa/PR, estacionado em situação suspeita. Foi solicitado ao morador da residência, que autorizasse uma busca no veículo, sendo que o morador franqueou a entrada dos policiais, sendo solicitado que uma testemunha acompanhasse a vistoria, sendo que o morador solicitou que seu vizinho O. R. E. (46) acompanhasse a vistoria veicular, foi verificado que não havia nada de irregular com o veículo.

após a realização da vistoria do veículo foi realizada checagem via sistema SIGO de ambos os indivíduos, e foi informado ao PMs via COPOM que constava um “MANDADO DE PRISÃO” aberto em desfavor do senhor O. R. E. (46), com isso o mesmo foi convidado a acompanhar os policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil para que fosse tomadas as devidas providências que o caso requer.

Consta que o senhor O. R. E. (46) é acusado de estupro, onde teria cometido, o ato contra a sua própria filha, e a teria engravidado, se tornando o pai do seu próprio neto.