Idoso foi até barraco as margens da linha férrea e passou a mão na genital de menina de apenas 11 anos de idade.

Maracaju: PM prende homem de 63 anos de idade, acusado de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo de uso permitido
Facão e Pistola calibre .22, carregador e munições apreendidas. / Foto: Polícia Militar

O fato ocorreu por volta das 13:00h do domingo (21), no pátio da antiga estação ferroviária de Maracaju.

Consta em boletim policial, que a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, por volta das 14:00h, pela a comunicante genitora, a senhora F. P., a qual relatou ao militar que estava no COPOM 190, que uma pessoa do sexo masculino, conhecido pelo apelido de “Surdinho” que mora próximo ao seu barraco, no pátio da antiga estação ferroviária, haveria por volta das 13:00h adentrado nas proximidades de seu barraco, enquanto ela dormia e passado a mão no órgão genital de sua filha de apenas 11 anos de idade.

Afirmou ainda, que ela estava dormindo no momento e acordou, após seu outro filho do sexo masculino de apenas 8 anos, começar a gritar “SAI DAQUI, SAI DAQUI” e com isso F. P. foi ao encontro dos filhos que brincavam em uma piscina inflável, ao lado de fora do barraco, e imediatamete o filho de 8 anos de idade afirmou “MÃE, O SURDINHO PASSOU A MÃO NA P..R..A DA MANINHA”, neste momento F. P. saiu desferindo socos no tal “SURDINHO” que foi embora rumo ao seu barraco, passados alguns minutos "Surdinho" retornou de posse de um facão e ameaçou a mãe F. P..

Diante das informações policiais militares se deslocaram para o local e localizaram o autor D. B. (63) de vulgo “Surdinho” em um barraco, residindo juntamente com outro homem.

Ao ser feito vistoria no barraco onde “Surdinho” reside, foi localizado em cima de uma estante de madeira, duas malas de viagem, uma com objetos e documentos de outro morador do barraco, o qual não havia nada de irregular, contudo na outra mala de viagem, está contendo objetos pessoais de D. B. (63) de vulgo “Surdinho”, foi encontrado em meio as suas roupas, uma pistola calibre .22, com carregador e 2 duas munições.

Sendo então D. B. (63) de vulgo “Surdinho” detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.