A mulher disse que foi contratada para levar o entorpecente de Ponta Porã para Campo Grande.

Maracaju: Passageira de ônibus que seguia com Skank para Capital foi presa pelo DOF durante a Operação Hórus

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de sexta-feira, uma mulher L. M. A. (20) por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, município de Maracaju.

Os militares abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Campo Grande. Uma das passageiras estava agitada e com respostas desconexas. A mulher acompanhou a vistoria no compartimento de bagagens, onde apostou as duas malas sob sua responsabilidade.

Durante a vistoria, os policiais localizaram dois volumes de Skank em fundos falsos das bagagens. A mulher disse que foi contratada para pegar a droga em um hotel na cidade de Ponta Porã e entregar em Campo Grande (MS). Os dois volumes do entorpecente pesaram 6,3 quilos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.