Vítima que estava de vítima de bicicleta, foi agredida antes de ser sequestrada.

Maracaju: Pai vê seu filho ser atropelado e em seguida ser sequestrado por motorista de veículo Gol
Estrada vicinal que dá acesso ao miniaenl rodoviário. / Foto: Robertinho

Consta em boletim policial, que o fato ocorreu no sábado (25), por volta das 21:30h, na Rua Maria Luiza Correa Olegário esquina com a Rua Aquidauana, Conjunto Florípedes, e que no horário acima citado, a Polícia Militar de Maracaju, foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que haviam sequestrado um rapaz próximo à residência de seus pais, no referido conjunto.

Diante das informações uma guarnição de policiais militares se deslocou para o atendimento, e no local, encontraram os pais do rapaz de iniciais F. S. S. (25), que relataram aos PMs, que o seu filho havia saído da residência de bicicleta, e que a algumas quadras acima, da sua residência, um veículo “GOL bola, de cor Prata” o abordou, abalroando-o com o veículo, o derrubando da bicicleta, e em seguida um homem  desceu do veículo, e o agrediu com socos, e o colocou no interior do veículo e saiu em alta velocidade, sentido ao minianel rodoviário, por uma estrada vicinal.

Seu pai afirmou ainda, que saiu com seu carro particular para tentar alcançar o veículo com seu filho, mas não obteve êxito.

Perguntado ao pai da vítima se o seu filho possui algum problema na rua com alguém que possa ter feito este fato, o mesmo relatou que seu filho trabalha em uma horta próximo ao motel e sai da residência somente para trabalhar, questionado ainda se o mesmo é usuário de drogas, ou se possui alguma dívida, o pai negou.

O pai relatou ao PMs que somente ouviu um boato que o “D...O”, que mora no bairro, tinha uma rixa com um rapaz de alcunha MINEIRO, o mesmo apelido de seu filho, e que possivelmente pegaram seu filho por engano.

Os militares realizaram rondas no intuito de localizar o veículo em questão, mas não lograram êxito, contudo o caso foi registrado como “SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO”, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maracaju.