
A colisão ocorreu na noite de ontem (20) por volta das 18:00, na Rua Joaquim Ferreira de Azambuja (antiga rua Noroeste).
Informações obtidas através de boletim da Polícia Militar, afirmam que os militares foram informados do sinistro via fone de emergência 190 e se deslocaram ao local informado pelos comunicantes e ao chegarem ao local se deparam com uma viatura do Corpo de Bombeiros, que fora acionada, devido que os comunicantes relatavam que havia uma vítima com ferimentos no rosto.
Contudo com a chegada da Guarnição do Corpo Bombeiros no local, averiguou-se que havia vítima com lesões leves, mas a criança foi transportada por terceiros juntamente com a sua mãe a senhora G. A. N. O. (32) condutora do veículo Saveiro de cor Branca e placas OOH-5801.
Dinâmica do acidente
Declarações do condutor do segundo veículo envolvido o senhor U. J. A. C. (29) afirmam que ele seguia em seu veículo Siena de cor Prata e placas KZL-4582 pela referida rua no sentido rotatória CRAS/antiga estação ferroviária e que seguia pela mesma via só que em sentido contrário a condutora G. A. N. O. (32) no veículo Saveiro de cor Branca e placas OOH-5801, sendo que a mesma foi invadindo a pista e abalroou o veículo Siena, sendo que com a colisão o veículo Siena foi arremessado contra outro veículo F-250 de cor prata que estava devidamente estacionado.
Os policiais militares realizaram os procedimentos de praxe e autorizaram os envolvidos a retirarem seus veículos e se deslocarem a sede da Polícia Militar para realizar o preenchimento de declaração de BOAT.
Ambos os veículos sofreram médias avarias. O trânsito ficou interrompido até que fossem removidos os veículos do local da colisão.