A vítima/autor pegou uma fita e catraca e afirmou que iria se suicidar em uma mata próxima.

Maracaju: Homem ameaça cometer suicídio após discussão com seu pai
Corpo de Bombeiros no local e viatura da Polícia Militar no Pronto Socorro. / Foto: Robertinho

O fato deu-se por volta das 13:00h da tarde da sexta-feira (1), na Rua Raul Pires Barbosa, Vila Moreninha.

Consta em boletim do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil que o autor/vítima J. F. A. (31), após uma discussão com seu genitor, afirmou ao mesmo que iria se suicidar, se apossando de uma fita com catraca e se dirigiu em direção a uma mata próxima da residência.

O pai acionou o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, relatando que seu filho iria cometer suicídio. Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, e ao adentrarem a mata encontraram J. F. A. (31), deitado em meio a mata dormindo.

Ao ser acordado e questionado sobre o que estaria fazendo, o mesmo afirmou ter ocorrido um desentendimento com seu pai e que teria o ameaçado, dizendo que iria cometer suicídio.

Foi percebido pelos militares do Corpo de Bombeiros que a referida fita com catraca estava fixada em uma árvore, mas não havia sinais no pescoço de J. F. A. (31), que indicassem uma possível tentativa.

J. F. A. (31) estava desorientado, aparentando estar embriagado, mediante seu quadro instável os militares do Corpo de Bombeiros o encaminharam ao Pronto Socorro, para avaliações médicas. Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar no local e em conversa com seu genitor, o mesmo afirmou aos PMs que seu filho teria uma arma de fogo escondida na residência, a qual foi localizada. 

Uma espingarda Boito Calibre .20, que foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde o autor/vítima irá responder por “POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO”.