Filho/autor de 28 anos agrediu seu pai de 58 anos, após ele ter sido expulso de casa.
Um homem de 28 anos foi preso após agredir seu pai, de 58 anos, com uma barra de ferro no Conjunto Coqueiral. O incidente ocorreu após o filho ter sido expulso de casa pelo pai. A vítima sofreu um possível traumatismo craniano (TCE).
O incidente ocorreu na tarde de ontem (17) e foi atendido pela Polícia Militar, que foi acionada via telefone de emergência 190.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma senhora, a qual informou que o autor, R.R.S., havia agredido o senhor M.J.P. e estava ameaçando os familiares. Esta relatou ainda que familiares tentaram intervir, mas o filho/autor se apossou de uma faca e veio ameaçar os familiares.
Imediatamente foram adotadas medidas de segurança com relação a abordagem ao autor, que veio em direção a guarnição dos militares dizendo que "ele não queria ajuda", os militares ao perceberem que o mesmo estava sem a faca, foi utilizado de força necessária para conte-lo e algema-lo.
Em revista pessoal, não foi encontrado a faca. O pai/vítima estava no interior de um dos quartos, com grande sangramento na região da cabeça, consciente e orientado, porém com falas desconexas. Sendo que em seguida Militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e conduziram a vítima ao Pronto Socorro com suspeita e traumatismo craniano.
O filho/autor informou que seu pai o expulsou de casa e por isso começou a agredi-lo. No local foi localizado a barra de ferro utilizada para agressão contra seu pai, sendo a mesma apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor, para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.