Documento foi registrado na ultima terça-feira (20) em cartório de registro.

Maracaju: Candidato a vereador registra em cartório “Declaração Pública de Vontade”, onde afirma que se for eleito doará seus recebimentos instituições de caridade e/ou filantrópicas
Candidato a vereador. / Foto: Robertinho

O empresário e candidatado a vereador GEGISNALDO MARQUES, registrou tal documento oficializando sua intenção política, onde afirmou, que se eleito estará destinando seus provimentos de vereador a instituições de caridade e/ou filantrópicas no Munícipio de Maracaju.

O candidato ainda afirmou em documento que “a presente decisão é de caráter irrevogável e irretratável, posto que a função de Vereador não seja emprego, tampouco a Câmara Municipal de Vereadores seja lugar de se ganhar dinheiro. Ao povo e para a nossa cidade devemos servir de forma espontânea e voluntária, sem qualquer recompensa financeira. Este é o meu sentimento e a minha vontade”.

Confira documento abaixo, ou clique AQUI e veja o documento oficial.

Eu, GEGISNALDO MARQUES, brasileiro, solteiro, empresário, portador da cédula de identidade RG n° 790.521 SSP/MS, inscrito no CPF/MF sob o nº 595.389.961-00, residente e domiciliado em Maracaju/MS, candidato ao cargo de Vereador nas eleições municipais de 2020, com o nome CAFÉ DO GÁS, N° 45.999, FILIADO AO PSDB, DECLARO de maneira espontânea e consciente, na melhor forma do direito, e caso eu seja eleito, doarei os subsídios referente ao recebimento dos salários líquidos mensais considerando a remuneração total, menos Imposto de Renda e menos INSS, e destinarei os salários a que terei direito em todo o mandato (2021 a 2024), a instituições de caridade e/ou filantrópicas no Munícipio de Maracaju/MS, a serem, a cada mês, por mim nominadas, divulgando os respectivos recibos dessas doações em veículos de comunicações, para que todos saibam do cumprimento desta declaração de vontade que ora faço e Registro em Cartório.

Declaro ainda, que a presente decisão é de caráter irrevogável e irretratável, posto que a função de Vereador não seja emprego, tampouco a Câmara Municipal de Vereadores seja lugar de se

ganhar dinheiro. Ao povo e para a nossa cidade devemos servir de forma espontânea e voluntária, sem qualquer recompensa financeira.

Este é o meu sentimento e a minha vontade.