Condutora foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros ainda com vida, mas teve duas paradas cardiorrespiratórias e faleceu cerca de cinco horas, após ter ocorrido o acidente.

Maracaju: Bombeiros atendem acidente onde condutor de veículo abre a porta e motociclista colidi contra mesma e posteriormente é colhida por um terceiro veículo. Condutora da motocicleta veio a óbito
Marli da Silva Machado (38), minha e nossa amiga deixará saudades. / Foto: Arquivo Pessoal.

O acidente ocorreu por volta das 11:25h, da manhã da quinta-feira (28), na Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita, região da Biquinha.

A condutora da motocicleta Honda Biz Marli da Silva Machado (38), seguia pela referida rua no sentido Centro/Vila Juquita, quando o condutor L. Maciel F. ao estacionar seu veículo Prisma de cor Preta, abriu a porta, momento que a motociclista abalroou a porta do veículo, e em seguida perdeu o controle da motocicleta Biz e colidiu frontalmente com uma caminhonete S10 de cor Prata com placas de Maracaju, conduzido por W. Mendes A. que seguia no sentido contrário ao da motociclista.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, relatando o acidente, e afirmando que a motociclista estava gravemente ferida. Os militares saíram em pronto atendimento, e ao chegaram ao local, constataram que a Marli possuía um trauma de crânio, sendo a mesma imobilizada em prancha rígida e encaminhada ao Pronto Socorro, para atendimentos médicos emergenciais. Ainda ano percurso do translado, Marli sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo que os militares do Corpo de Bombeiros realizaram procedimento de RCP (Reanimação Cardiopulmonar) até chegarem na unidade hospitalar. Logo após dar entrada na unidade médica, ocorreu a segunda parada cardiorrespiratória, onde novamente foi feito procedimento de RCP, sendo que a mesma retornou com os batimentos cardíacos, mas ficou respirando através de aparelhos, e as 17:00h, da quinta-feira (28) veio a óbito.

Marli era funcionária da ASSEMA, e era muito conhecido no comércio da cidade. Amigos e familiares sofrem com a perda, desta pessoa trabalheira, honesta e querida por todos.