Autor confessou o homicídio aos policiais militares e afirmou que a arma usada no crime estava escondida na casa de um primo, localizada no Conjunto Nestor Muzzi.

Maracaju: Autor de homicídio ocorrido no domingo (19), é preso pela a Força Tática de Jardim durante fuga para aquela cidade, arma de crime é localizada pela a Polícia Civil de Maracaju
Revólver da marca Taurus, calibre .38 special, com quatro munições intactas do mesmo calibre. / Foto: Polícia Civil de Maracaju

Consta em boletim policial, que por volta das 03:00h, da madrugada do sábado (25), foi preso CAIO P. PEREIRA (21), de vulgo “Gordo”, por ser o autor do homicídio, de Carlos Augusto dos Santos Teixeira (20) de vulgo “Teixeirinha”, ocorrido no último domingo (19), na Rua Dos Pereiras esquina com a Rua Jacarandá, de fronte a praça do Conjunto Giazone, em Maracaju.

Uma Equipe Força Tática da cidade de Jardim, realizava patrulhamento pela área centgral daquela cidade, momento em que visualizaram um veículo VW/GOL, de cor Cinza, placas de Maracaju, trafegando em baixa velocidade pela a Rodovia BR-060, como se estivessem perdidos, o que motivou aso policiais iniciarem um acompanhamento ao veículo. Ao se aproximarem, foi dada ordem de parada ao condutor, o que foi prontamente acatada, sendo feita a abordagem do condutor e passageiro. Ao serem questionados, apresentaram versão conflituosa, todavia, logo em seguida, CAIO P. PEREIRA (21), de vulgo “Gordo”, afirmou ter sido o autor do HOMICÍDIO, ocorrido no domingo (19) na cidade de Maracaju, onde efetuou vários disparos de arma de fogo contra duas vítimas, baleando uma e matando outra.

Caio afirmou que a arma usada no crime, seria um revólver calibre .38, e que a mesma estaria na residência de seu primo O. A. P. de O. (27) de vulgo “Guiga”.

De posse destas informações agentes do SIG da Polícia Civil de Maracaju, se diligenciaram para a residência de O. A. P. de O. (27) de vulgo “Guiga”, localizada na Rua Venceslau Benites de Souza, esquina com a Rua Major Carlos da Silva. Em buscas na residência, a arma de fogo, sendo um revólver da marca Taurus, calibre .38 special, com quatro munições intactas do mesmo calibre, dentro de um fogão. Mediante a localização da arma de fogo O. A. P. de O. (27) de vulgo “Guiga” confessou aos agentes, ter aguardado a arma do crime, a pedido de seu primo CAIO P. PEREIRA (21), de vulgo “Gordo”.

O. A. P. de O. (27) de vulgo “Guiga” foi preso em flagrante pelos os crimes de “posse irregular de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido”.

Reveja o caso, clicando no link abaixo.

Maracaju: Homem é assassinado com disparo de arma de fogo no Conjunto Giazone e outro fica ferido por disparo na perna