Eloina diz que moto é instrumento de trabalho e usa para atender clientes.

Manicure pede ajuda para consertar moto destruída por assaltantes em Campo Grande
Manicure usava moto para atender clientes. / Foto: Reprodução/Repórter Top

Feliz por recuperar sua moto furtada na manhã dessa quarta-feira (9), a manicure Eloina Baracho, 30 anos, precisa arcar com os prejuízos deixados pelos assaltantes.

Logo após o furto, os homens se acidentaram ao bater em um carro de aplicativo, no cruzamento das ruas Califórnia e Aniceto da Costa Rondon, na região do bairro Caiçara, em Campo Grande.

A Factor 125 foi levada da Vila Carvalho, onde estava estacionada em frente a uma residência. Eloina atendia uma cliente, mas quando saiu viu que a moto havia sido levada.

Desesperada, a manicure foi direto a delegacia, registrou o furto e compartilhou o caso nas redes sociais.

Em poucas horas veio a notícia. "Um amigo que trabalha na delegacia me ligou e disse que viu minha moto chegar, quando abri minha rede social, muita gente estava me marcando nas matérias do acidente, veio o alívio de recuperar, mas também veio o prejuízo deixado por eles", comenta.

Entre os estragos, Eloina fez um levantamento sobre o valor do tanque, pezinho de apoio direito, freio, carenagem e roda, deu um valor aproximado de R$ 3,5 mil. 

Por ser seu meio de locomoção para atender as clientes, a manicure não pode ficar sem a moto e pede ajuda da população.

"São 10 dias para ela passar pela perícia, já que foi utilizada em assalto, tenho esse tempo para conseguir o valor e mandar ao conserto. Estou fazendo uma vaquinha online, mas também recebendo ajuda direto no Pix, qualquer ajuda é bem-vinda", agradece.