As coisas só se acalmaram com a chegada de um vizinho delegado.

Jovem de 20 anos e a mãe de 53 anos denunciaram um amigo da família por agressão, na noite deste domingo (10), no Carandá Bosque, em Campo Grande. Segundo o registro policial, as coisas só se acalmaram com a chegada de um vizinho, que é delegado.
À polícia, o rapaz contou que ele e a mãe estavam de carona com o suspeito, um homem de 47 anos. Eles foram a uma festa e, no retorno, a mãe dele começou a lembrar dos tempos de faculdade com a amiga, esposa do suspeito.
No entanto, o assunto teria rendido ciúmes ao motorista, que discutiu com a esposa. A vítima disse que o suspeito passou a dirigir o carro sem as mãos e em alta velocidade, deixando todos com medo. Uma breve discussão se sucedeu e depois silêncio até o fim do trajeto.
Ao chegar em casa, o jovem disse que o motorista saiu do carro, deu um soco na mãe dele e começou a sacudi-la. O filho tentou ajudar e levou uma cotovelada nos lábios, depois foi segurado pelo pescoço, conforme o boletim. A esposa do suspeito teria tentado interferir e também se machucou.
Um vizinho, delegado, chegou de carro e desceu com arma em punho. A briga parou e as vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência. O suspeito alegou que estava apenas reagindo.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.