Na ocasião a autora questionou algo em relação a filha e já chegou apontando o dedo para a comunicante e lhe desferindo um soco no rosto da vítima.

Mãe e filha são agredidas por mulher enfurecida ao saírem de supermercado
O caso foi registrado na delegacia de Caarapó. / Foto: Divulgação

A moradora de Caarapó R.F.P., de 50 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó nesta terça-feira (18), para registrar uma ocorrência de violência contra ela e sua mãe Z.P.S.T., de 72 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h40 a comunicante/vítima se deslocou até o Supermercado Abevê juntamente com sua mãe para juntas fazerem compras, mas quando saíram do local foram surpreendidas por S.DF., de anos, ex-mulher do atual marido da comunicante.

Na ocasião a autora questionou algo em relação a filha e já chegou apontando o dedo para a comunicante e lhe desferindo um soco no rosto da vítima.

Em ato continuo a agressora pegou no cabelo da vítima e a jogou ao chão. Não contente a autora pegou R.F.P., pelos cabelos e saiu lhe arrastando.

Durante a confusão, a vítima segurou nas pernas da autora que em seguida caiu ao solo.

Quando a autora estava em cima da vítima, a senhora de 72 anos tentou separar a confusão, porém ela também foi agredida por um golpe que a derrubou ao chão, o que veio a causar, algumas escoriações, 

Após as agressões a autora se retirou do local e as vítimas procuraram à delegacia para registrar o caso.

A autora reside na Rua Estrela, S/N - Bairro Jardim Moriá.