Bandidos fizeram arrastão em três bairros da cidade.

Ladrões que fizeram arrastão são presos com cachorro furtado há dois meses
Cachorro foi encontrado com bandidos. / Foto: Divulgação Derf

A dupla de bandidos apontada como responsáveis por vários furtos em residências de três bairros de Campo Grande foram presos por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), da Capital, nesta quinta-feira (30). Eles haviam furtado um cachorro da raça Pug, de uma das casas.

Os bandidos foram encontrados na manhã desta quinta (30), na região do bairro Aero Rancho. Segundo informações, a dupla seria especializada em furtar residências na Capital. As casas que foram alvos dos ladrões eram no Itanhangá Park, Rita Vieira e Vila Margarida. Em um dos furtos, os bandidos estavam em veículo Volkswagen Gol, de cor preta. Eles entraram na casa, na Vila Margarida depois de arrombarem o portão. Em outro furto, no dia 16 deste mês, a dupla foi flagrada por câmeras de segurança do bairro Rita Vieira arrombando o portão de uma casa e saindo da residência com uma televisão. 

O cachorro da raça Pug de uma vítima, que foi furtado em novembro de 2019 foi encontrado pelos policiais, assim como, uma televisão que também havia sido furtada foi recuperada. A polícia ainda está fazendo o levantamento de quantas residências foram invadidas pelos autores.