Às 23h de sexta-feira (27) um adolescente de 15 anos saía de uma festa no Centro seguindo pela avenida Joaquim Teixeira Alves, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros.

Ladrões em moto aproveitam a noite para roubar celular de pedestres

Quando chega a noite e a movimentação nas ruas fica reduzida, é a hora que criminosos aproveitam para assaltar pedestres e levar o que conseguirem mais rápido, especialmente o celular. Mais dois casos foram registrados em Dourados durante o final de semana. 

Às 23h de sexta-feira (27) um adolescente de 15 anos saía de uma festa no Centro seguindo pela avenida Joaquim Teixeira Alves, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros. Ele, que é morador no Jardim Guaicurus, foi obrigado a entregar o aparelho celular.

Já no domingo (29), às 21h, uma jovem de 19 anos, moradora no Aydê Piratininga, foi assaltada enquanto transitava pela Rua Eulália Pires na Vila Cachoeirinha. Ela relatou aos policiais que foi surpreendida por dois homens em motocicleta preta, que se aproximaram e anunciaram o assalto exigindo a entrega do telefone. 

Ambos os casos foram comunicados no 1° Distrito Policial de Dourados.