Caso aconteceu no início do mês, mas captura do estuprador e ladrão aconteceu nesta quinta; vítima tem 75 anos.

Ladrão invade apartamento, estupra idosa e vai preso

Foi preso nesta quinta-feira (22), um homem acusado de estuprar uma idosa de 75 anos, invadir o seu apartamento e ainda roubar alguns objetos da vítima. O caso aconteceu no início do mês, mas ganhou notoriedade após a prisão do suspeito na região do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal São Gonçalo, a idosa procurou a delegacia para informar que havia sido vítima de roubo e estupro. Ela passou alguns detalhes do episódio e que o homem teria invadido seu apartamento e cometido os crimes.

De acordo com as informações, a vítima alegou que o ladrão estava com uma faca e usou para intimidá-la. Após cometer o ato de estupro, o homem pegou o celular dela e o dinheiro, fugindo da cena do crime.

Dias depois, ele usou o mesmo celular para mandar uma mensagem para amiga da vítima e escrever "lindona".

A polícia encontrou o homem após rastrear o aparelho que ele havia roubado da idosa. Ele foi localizado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e foi preso na região de Santa Cruz, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O ladrão e estuprador segue preso na delegacia e em vistoria, a polícia descobriu que ele já tinha 11 passagens por outros crimes. A idosa fez um exame de corpo de delito que confirmou que ela havia sido vítima de estupro.