Vítima pegou carona com amigo para ir a curso. A moto em que eles estavam foi atingida pelo veículo do suspeito.

Jovem tem traumatismo craniano em acidente envolvendo foragido que tentou subornar policiais em MS
Gabrielly Maldonado, uma das vítimas de acidente em Corumbá, MS. / Foto: Reprodução/TV Morena

Um foragido do regime semiaberto de Campo Grande está preso em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, desde a noite de sexta-feira (31), depois de ter se envolvido em acidente com vítimas e tentar subornar policiais para não ir à cadeia.

Uma das vítimas, Gabrielly Maldonado, de 20 anos, teve traumatismo craniano, e está hospitalizada. "Está reagindo à medicação", fala o pai, Ramão Siqueira.

Conforme a polícia, o acidente em que Rogério Escobar de Oliveira, de 40 anos, se envolveu deixou ferido também Keven Santana Andrade, de 18 anos. Após a colisão, o rapaz e Gabrielly foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o suspeito fugiu sem prestar socorro.

Conforme os bombeiros, Keven teve fratura no braço esquerdo. Ele e Gabrielly foram levados para o pronto-socorro da cidade. Ele dava carona para a amiga que ia para um curso.

Moradores próximos ao local do acidente chamaram a polícia e Rogério foi localizado. Ele ofereceu R$ 500 para a Polícia Militar (PM) para não ser preso. Os policiais não aceitaram o suborno e o suspeito está preso desde então.
Rogério foi autuado por dirigir sob efeito de drogas e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (4).