Conforme o depoimento de Breno, ele estava caminhando pela rua quando 'Xandi' apareceu perguntando sobre um amigo da vítima.

Breno Bejarano Burgos, de 25 anos, morreu em Corumbá, depois de ser esfaqueado por um homem identificado como 'Xandi'. O jovem chegou a ser socorrido e internado, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, Breno foi esfaqueado na noite de domingo, por volta das 21h, no Bairro Cravo Vermelho I. O rapaz foi para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e contou à polícia que um homem chamado 'Xandi' é quem teria dado a facada.
Conforme o depoimento de Breno, ele estava caminhando pela rua quando 'Xandi' apareceu perguntando sobre um amigo da vítima. Ao dizer que não sabia onde o amigo estava, Breno foi esfaqueado na barriga. O jovem foi atendido e registrou o boletim de ocorrência de lesão corporal.
Em seguida ele foi para o hospital da cidade, onde ficou internado, mas não resistiu ao ferimento e faleceu nesta segunda-feira (10). O caso foi registrado como homicídio simples e a polícia procura pelo autor.