O rapaz, que estava embriagado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, enquanto a vítima foi encaminhada ao hospital de Laguna Carapã.

Jovem é detido suspeito de violência doméstica
Caso foi registrado na Depac. / Foto: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News

Por volta das 22h30 da noite desta terça-feira (7), a Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários do Hospital Municipal de Laguna Carapã, para acompanhar a ambulância na prestação de socorro de uma vítima de violência doméstica, em uma fazenda na Zona Rural do município.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe de socorro foi acionada uma primeira vez, mas o autor, de 24 anos, impediu que a equipe da ambulância de levar a mulher ao hospital. Já no segundo atendimento, os socorristas acionaram a PM. No local foi encontrado o rapaz do lado de fora de casa, onde causava transtorno e tumultuo mandando e mandando os policiais e socorristas saírem de lá.

Entretanto, a vítima, uma mulher de 44 anos, que estava trancada dentro de casa para se proteger do autor, se queixou de fortes dores na cabeça e no pescoço, pois afirmava ter sido agredida com socos e um pedaço de madeira na cabeça e pescoço, no entanto não apresentava lesões corporais aparentes.

O rapaz, que estava embriagado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, enquanto a vítima foi encaminhada ao hospital de Laguna Carapã. Ela informou que não sabe o motivo das agressões, mas que ambos consumiram bebida alcóolica durante todo o dia.

Equipe do hospital informou aos policiais que a vítima foi examinada e não apresentava nenhuma lesão corporal, mas permaneceu internada apenas porque estava embriagada e alegava dores na cabeça. Diante do fato, a autoridade policial deliberou pela não ratificação da prisão em flagrante delito do rapaz.

Os fatos seguem em investigação.