Autor violentou a criança por mais de cinco vezes.

Jardim: Polícia Civil prende padrasto que estuprou enteada de 8 anos de idade
Estupro de Vulnerável. / Foto: WEB

O caso veio à tona no último dia 15/02/2020, após a mãe da criança procurar a Delegacia de e Atendimento à Mulher da cidade de Jardim e denunciar o ocorrido.

Na tarde de ontem (21), a Polícia Civil de Jardim prendeu um homem de 55 anos suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 08 anos.

Segundo as investigações desenvolvidas pelos policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim, o comportamento da criança chamou a atenção de parentes que passaram a indagá-la a respeito, ocasião em que a vítima, muito abalada, teria contado que seu padrasto já a teria violentado mais de cinco vezes e encontrava-se com lesões em suas partes íntimas que foram constatadas pelo médico legista e confirmada a violência sexual sofrida pela vítima.

Conforme depoimentos de familiares, a vítima teria dito, também, que o suspeito a ameaçava, mostrando uma arma de fogo e dizendo que se ela contasse para alguém, ele a mataria, como também mataria a mãe dela.

Diante dos indícios coligidos às investigações, o Delegado de Polícia que preside a investigação representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

O mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores da 1ª DP de Jardim e durante buscas na residência foi encontrada uma munição calibre .22, porém a arma de fogo não foi encontrada.