Os indivíduos foram questionados se estariam transportando algo de ilícito e confessaram o fato.

Nesta sexta-feira (4), por volta de 1h30, durante fiscalizações em veículos na BR-158, a guarnição do Canil do 2º Batalhão efetuou abordagem de um veículo Honda/Civic em atitudes suspeitas, ocupado por dois indivíduos.
Durante a fiscalização no veículo, onde foi empregado o semovente K9 Eddie, o indivíduo apresentou súbita mudança comportamental, indicando haver algo de ilícito. Os indivíduos foram questionados se estariam transportando algo de ilícito e confessaram o fato.
À polícia, eles disseram que o veículo possuía drogas escondidas de forma oculta dentro dos forros das portas e nos bancos. Diante o fato, a guarnição realizou uma vistoria minuciosa e conseguiram localizar o entorpecente.
Foram apreendidos 21 tabletes de substância de cloridrato de cocaína (22 kg) e 25 tabletes de pasta base de cocaína (25 kg). A droga foi pega na cidade de Campo Grande/MS e seria levada para o Estado de Rio Grande do Sul, conforme relato dos detidos.
Após ser dada voz de prisão autores e drogas foram encaminhados a delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas MS onde foi ratificado a prisão.