Condutor da caminhonete, um médico de 37 anos, passou por teste do bafômetro.

Uma idosa, de 66 anos, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, após ser atropelada em Sidrolândia. O caso ocorreu no final da tarde deste sábado, 11 de março, e foi registrado nesta manhã (12). Não há informações quando a prisão do condutor do veículo, de 37 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista da Toyota Hillux é medico e relatou aos policiais que transitava pela avenida Dorvalino dos Santos quando, ao passar em cruzamento, sentiu forte pancada na lateral esquerda do veículo. Notou a idosa caída ao solo e foi verificar o estado de saúde dela.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas ao local. A idosa foi socorrida em estado grave, com sangramento craniano, para hospital público de Sidrolândia. Posteriormente, foi transferida para a Santa Casa da capital em decorrência do estado de saúde.
Não há informações quanto à prisão do médico. Ele passou por teste do bafômetro, que descartou embriaguez. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do interior como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.