O caso aconteceu após a vítima, de 30 anos, procurar atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o autor se dirigir até ao local.

Homem tenta tirar mulher da UPA, mas acaba preso por violência doméstica
GM conduziu autor de violência doméstica para o DP. / Foto: Hedio Fazan/ Dourados News/ Arquivo

Na noite deste domingo (17), Jorge Razuk Neto, 44, foi preso por violência doméstica, em Dourados. O caso aconteceu após a vítima, de 30 anos, procurar atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o autor se dirigir até ao local. 

Conforme informações policiais, a mulher procurou atendimento na unidade e, diante disso, o homem foi até a unidade no intuito de retirar a mesma de lá. Ele foi alertado pelos guardas municipais, que até então não sabiam o que teria motivado o atendimento da jovem, a deixar o local. 

O homem saiu da UPA, no entanto, retornou minutos depois. Enquanto Jorge saiu da unidade, a mulher foi atendida pela equipe de plantão e relatou que teria sido agredida pelo companheiro e indicou o autor.

Ela mostrou diversos hematomas pelo corpo para a equipe médica.  Diante disso, quando ele retornou, por volta de 23h50, os guardas municipais o conduziram para o 1° Distrito Policial. 

O autor foi preso por violência doméstica.