Autor tentou fugir pulando muros, mas acabou caindo e preso pela polícia.

Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado no Montevidéu

Um homem está internado em coma, em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser esfaqueado no abdômen e ter as vísceras expostas, no bairro Montevidéu, neste domingo (8). O autor tentou fugir, mas acabou preso.

A prisão aconteceu três horas depois do crime, sendo que policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram chamados até o local e encontraram a vítima sendo socorrida e levada para o hospital. O homem foi esfaqueado no abdômen e teve as vísceras expostas. Um documento de identificação foi encontrado ao lado da vítima, que seria do autor do crime.

Antes de ser levada pelos socorristas, foi mostrada a vítima a identidade sendo que ela reconheceu como sendo o autor do crime e pelo apelido de ‘Neguinho’. Uma testemunha contou ter visto o crime, e confirmou aos policiais se tratar de ‘Neguinho’ a pessoa que esfaqueou a vítima.

Depois de três horas de buscas, os policiais encontraram ‘Neguinho’,  que ao perceber a presença policial tentou fugir pulando pelo muro, mas acabou caindo sendo preso e levado para a delegacia.

Na delegacia, ele negou o crime e disse nem conhecer a vítima sendo que não soube explicar como sua identidade foi parar ao lado da vítima, que foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. Ele afirmou que foi até a região para comprar drogas, na boca de fumo. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (9). Não se sabe as motivações para o crime.