No dia 24 de agosto, quando ocorreu o crime Osmar passou em frente ao endereço da vítima em um veículo branco e efetuou vários disparados de arma de fogo.

Homem morre em hospital 12 dias após levar tiro na barriga

Aires Alves Brasil, de 43 anos, morreu nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, na Santa Casa de Campo Grande, 12 dias após ter levado um tiro na barriga , quando estava na residência ele, localizada na rua Dario Anhaia Filho, no Parque do Lageado, na Capital. Osmar Felix da Silva, de 55 anos, o autor dos disparos está preso.

No dia 24 de agosto, quando ocorreu o crime Osmar passou em frente ao endereço da vítima em um veículo branco e efetuou vários disparados de arma de fogo. Aires foi encaminhado primeiramente ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho. No local a vítima ainda informou que conhecia o criminoso e inclusive sabia onde ele morava.

Os policiais militares então foram até o endereço onde Osmar foi encontrado, se disse arrependido pelo crime e até entregou a arma que usou para atirar na vítima, um revólver calibre .357.

Após um primeiro atendimento no posto de saúde, Aires deu entrada em estado grave na Santa Casa. Ele passou por duas cirurgias no período e que ficou internado e acabou desenvolvendo uma insuficiência renal aguda, que resultou na morte às 12h15 desta quinta-feira (05).

Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, o seu corpo de Aires esta sendo velado na Pax São João Batista, localizada na rua 13 de Maio, próximo à Santa Casa.