Um carro preto passou pelo pedestre, na Rua Charlote esquina com a Uapes, e atirou.

Homem morre com tiro na barriga disparado por atirador em carro preto
Cruzamento da Rua Charlote com a Travessa Uapes, no Aero Rancho, onde aconteceu o crime. / Foto: Streat View

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta terça-feira (10), morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Aero Rancho depois de levar tiro na barriga. Ele estava sem documentos.

Segundo testemunhas informaram a policiais da 10ª Batalhão da PM (Polícia Militar), um carro preto passou pelo pedestre, na Rua Charlote esquina com a Uapes, e atirou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima, que não resistiu e teve a morte constatada por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), conforme consta no boletim de ocorrência.

Outro caso - Na madrugada de domingo (8), Higor dos Santos da Silva Victor, 20 anos, foi morto de maneira muito semelhante à relatada nesta madrugada. Ele levou tiro próximo ao Bar Zero Grau Beer, no cruzamento das ruas Luiz Gustavo Ramos de Arruda com a Lafaiete Câmara de Oliveira, no Jardim Los Angeles, bairro também da região sul de Campo Grande. 

Testemunhas contaram à polícia que um homem de meia idade, forte, branco e alto, seguia em veículo preto (provavelmente um Fiat Celta ou um Fiat Palio), quando parou o automóvel em frente ao Mercado Vitória e fez um disparo de arma de fogo continuando o trajeto na sequência. Porém, um pouco a frente, na Rua Lafaiete Câmara de Oliveira, o homem atirou em direção a um grupo de pessoas que estava na esquina e acabou atingindo Higor, na região do tórax. A família afirma que Higor não era o alvo.