Ele estava internado na Santa Casa, em coma; fato aconteceu no sábado (7) quando ele separava bezerro recém nascido da mãe.

Homem morre 6 dias após ser pisoteado e levar cabeçada de vaca

Quase uma semana após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, um homem identificado como Alexandrino Roberto Rodrigues, de 82 anos, morreu após ser pisoteado por vaca. O caso aconteceu no último sábado (7) em Coxim, distante 260km da Capital, e a morte foi confirmada ontem (12).

Segundo informações do registro policial, realizado pelo genro da vítima, o homem foi separar um bezerro recém-nascido da mãe e aplicar remédios para “bicheira”. Ao virar as costas, ele se descuidou e foi atingido pelo animal com uma cabeçada, caiu e bateu o rosto no chão. Logo depois, a vaca ainda pisoteou Alexandrino.

Ele teve cortes profundos na perna esquerda, pescoço e mandíbula, e foi atendido, inicialmente, por uma equipe da CCR MS Via. Após ser encaminhado para hospital na cidade, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos. Ele entrou em coma induzido na terça-feira (10) e morreu às 13h de ontem.