Os policiais militares do Pelotão Coophavila foram acionados para irem até o posto de saúde onde o homem deu entrada, com o ferimento na região esquerda do abdômen.

No fim da noite deste domingo, dia 29 de dezembro, um homem de 48 anos deu entrada no posto de saúde do bairro Coophavila, em Campo Grande, após ser esfaqueado pela esposa, na residência do casal, localizada no Jardim Colorado. De acordo com o site Midiamax, ele chegou a ter evisceração, ou seja, ficou com as vísceras expostas, mas não quis denunciar a mulher para a polícia.
Os policiais militares do Pelotão Coophavila foram acionados para irem até o posto de saúde onde o homem deu entrada, com o ferimento na região esquerda do abdômen. Ele passava por atendimento e o médico plantonista afirmou que a vítima teve exposição das vísceras, mas não corria risco de morte.
Consciente e orientado no posto de saúde, o homem chegou a pedir várias vezes que a esposa não fosse denunciada, após ser constatado que ela seria a autora do esfaqueamento. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de matar, e será investigado.