O corpo da vítima foi encontrado estendido no colchão com pedra cravada na cabeça e faca no tórax.

Lucas Osvaldo Alvarenga, de 33 anos, encontrado morto na manhã de terça-feira (21) em uma casa abandonada, tinha várias passagens pela polícia. Ele foi assassinado a pedradas e a facadas na Rua Newton Évora, no bairro Jardim Botânico, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima tinha passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado e furto. O corpo de Lucas foi encontrado estendido no colchão com um pedregulho grande cravado na cabeça e uma faca sem o cabo no tórax da vítima.
O delegado que atendeu o caso, Gabriel Desterro informou que o local é conhecido pela polícia por vendas de drogas. "Tudo indica que a vítima era usuária de drogas e possivelmente o autor compartilha deste mesmo ambiente".
Questionado sobre a identificação do possível autor, Desterro, relatou que por se tratar de uma boca de fumo, o fluxo de pessoas no local é bem intenso. O local onde o corpo foi encontrado é próximo de onde a jovem, Gabriela de Oliveira Belentani, de 18 anos, foi assassinada com seis tiros no dia 10 de novembro.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.