O dono do estabelecimento indicou quem era o motorista do veículo, que foi abordado pela PM. Ele confessou o furto do Uno e que estava na borracharia tentando vender as rodas.

Homem é preso tentando vender rodas minutos após roubo de carro

Um homem foi preso nesta na tarde desta quarta-feira, dia 21 de julho, no Centro de Campo Grande, suspeito de furtar vários veículos. Ele foi flagrado tentando vender as rodas dos furtos minutos após roubar um carro.

De acordo com informações da polícia, a última 'vítima' foi um Fiat/Uno Mille, ao qual o proprietário chamou a PM (Polícia Militar) após perceber o furto. Em ronda pela localidade encontraram o carro estacionado em frente a uma borracharia. 

O dono do estabelecimento indicou quem era o motorista do veículo, que foi abordado pela PM. Ele confessou o furto do Uno e que estava na borracharia tentando vender as rodas. Segundo o site Midiamax, dentro do veículo a polícia também encontrou outras cinco rodas de outros carros furtados. 

Com o autor do furto foi encontrado dois talões de cheque com nomes - roubados de dentro do veículo furtado - e ainda uma quantia de R$ 1.440, que o suspeito não soube informar a origem.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e o veículo foi conduzido a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).