Ele foi detido e algemado em uma árvore para aguardar a chegada da viatura.

Um homem foi detido na tarde de ontem (15), na sede do Munistério Público Estadual localizado na Rua João Correia Neto, no Jardim São Pedro, em Dourados, por pertubação de trabalho. O acusado foi detido pelas autoridades do MP e algemado em uma árvore, a Polícia Civil foi acionada. O homem cometeu o crime de desacato e ainda arremessou uma pedra contra a vidraça da repartição pública, mas não conseguiu quebra-lá.
De acordo com o boletim de ocorrência o homem chegou no local e começou perturbar o sossego das pessoas que trabalham naquele estabelecimento, momento em que um sargento da PM solicitou que ele deixasse o local, porém o acusado pegou uma pedra e arremessou contra a vidraça, não conseguindo quebra-la.
Ele foi detido e algemado em uma árvore para aguardar a chegada da viatura. O Promotor de Justiça solicitou que fosse imputado ao autor o acréscimo do crime de desacato, pois o mesmo teria lhe dirigido várias palavras ofensivas.
Diante dos fatos o autor foi conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Ele estava agressivo e recusava acompanhar a guarnição policial.