Além disso, ainda furtaram dois botijões de gás, edredons e cobertores.

Casal teve a residência invadida e foi agredido por um homem e uma mulher na tarde deste domingo, na região do assentamento Eldorado, em Sidrolândia. Os autores destruíram a residência e respondem por lesão corporal, ameaça, dano e furto.
Conforme boletim de ocorrência, o morador de 53 anos estava no imóvel, junto com a atual esposa, de 47 anos, quando a neta de sua ex-mulher e o marido chegaram ao local alterados. Eles não aceitam o fato de que o homem está se relacionando com outro pessoa, já que a ex-mulher dele faleceu no início do ano.
Conforme apurado, os autores chutaram a porta de metal e deixaram ela toda danificada. Em seguida, arrombaram a janela e invadiram o imóvel. Eles foram até o quarto onde o casal estava escondido e arrombaram a porta também. Em seguida, passaram a agredi-los com arranhões, socos e tapas.
A agressora dizia que iria matá-los. A mulher do morador, o principal alvo, fugiu para a casa da vizinha em busca de ajuda e ouviu os autores quebrando mais coisas na casa, como ventilador, TV, rádio e outros objetos. Além disso, ainda furtaram dois botijões de gás, edredons e cobertores.
Após as agressões, os autores fugiram para Campo Grande, onde residem, e as vítimas denunciaram o caso à Polícia Civil.