Vítima de 48 anos dirigia veículo quando foi atingida e não resistiu. Mulher também foi baleada, mas foi socorrida e levada ao Huapa, em Aparecida de Goiânia; bebê saiu ileso.

Homem é morto a tiros dentro de carro ao lado da família, diz polícia
Homem de 48 anos é morto a tiros dentro de carro ao lado da esposa e do filho / Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 48 anos foi morto a tiros enquanto dirigia carro ao lado da esposa e do filho de 1 mês, neste domingo (18), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O delegado responsável pelo caso, Fabrício Pereira, informou que o homem foi atingido por quatro disparos, perdeu o controle da direção, bateu em um muro e morreu no local, já a esposa dele foi baleada no tórax e o bebê saiu ileso.

Após ficar ferida, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). O G1 tentou contato com a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. De acordo com a Polícia Civil, a paciente está abalada, mas não corre risco de morrer.

A corporação afirmou que o homem passava de carro pelo setor Virgínia Park quando uma motocicleta cruzou seu caminho buzinando. Em seguida, o motociclista voltou na direção do carro atirando e depois fugiu.

A Polícia Civil ainda não tem dados sobre o que pode ter motivado o crime. Até por volta de 16h40 não havia registro da prisão de nenhum suspeito.