Valdemar estava segurando um isqueiro na mão e com o corpo em rigidez cadavérica.

Homem é encontrado morto em lagoa em Sete Quedas
Valdemar estava segurando um isqueiro na mão e com o corpo em rigidez cadavérica. / Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS

O corpo de Valdemar Januário da Silva, 59 anos, foi encontrado submerso na lagoa de uma propriedade rural, em Sete Quedas. 

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar e informou que o corpo estava parcialmente submerso nas margens da estrada Pirajuí, em uma baia preenchida de água, em frente a uma propriedade rural. 

Conforme a testemunha, no domingo, Valdemar estava em uma confraternização em frente ao local dos fatos quando informou que iria ir embora para a fazenda logo ao lado, cerca de 200 metros. 

Hoje (27) pela manhã, o filho da vítima entrou em contato com a testemunha informando que seu pai ainda não havia aparecido. O filho negou que o pai tinha inimigos e que seu único problema de saúde era pressão alta. 

Conforme informação do boletim de ocorrência, Valdemar estava segurando um isqueiro na mão e com o corpo em rigidez cadavérica e sem a presença visual de "mancha verde abdominal", sem expelir líquidos pela boca ou nariz. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer.