Suspeito se aproximou em um carro, o chamou pelo nome e atirou.

Homem é baleado no Jardim Sayonara
Após o disparo, o carro teria ido embora - Ilustração. / Foto: Wesley Ortiz

Um homem de 39 anos sofreu uma tentativa de assassinato a tiros no Jardim Sayonara, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta sexta (16).

Uma testemunha contou à polícia que estava em casa, em frente a um imóvel abandonado conhecido como Águas, utilizado por usuários de drogas. Um veículo Fiat Uno de cor escura se aproximou do local, atirou e foi embora.

A vítima relatou que um homem o chamou pelo nome, e quando ele se aproximou da janela do carro, ouviu o tiro e já caiu no chão. Ele não soube repassar características do veículo nem do autor do disparo.

Uma viatura do Samu foi acionada e encaminhou a vítima para a Santa Casa. O homem possuia um ferimento na perna direita, na altura da coxa, e também estava com suspeita de fratura no fêmur.

Devido ao tiro, as pessoas se aglomeraram no local. Foi realizado uma varredura no perímetro, no intuito de localizar estojo de munição caído, porém nada foi localizado.

Devido à descaracterização do local de crime, a perícia não compareceu ao local. O caso é investigado como tentativa de homicídio.