Conforme boletim de ocorrência, a mulher relata que tem várias desavenças com o vizinho desde 2008 e que, inclusive, já foram registrados boletins de ocorrência que viraram ações judiciais.

Homem diz que vizinha guarda celular furtado e vai responder por calúnia

Homem de 58 anos foi denunciado por calúnia depois de informar a Polícia de Aquidauana que a vizinha estaria com um celular furtado. Um investigador foi ao local averiguar a situação, mas o fato não foi confirmado e o denunciante vai responder.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher relata que tem várias desavenças com o vizinho desde 2008 e que, inclusive, já foram registrados boletins de ocorrência que viraram ações judiciais. Ele teria informado a um investigador que ela estava com um celular furtado lá.

O homem teria alegado que o telefone estaria escondido na casa da vizinha, provavelmente com o filho dela. No entanto, os policiais foram ao local e constataram que se tratava de uma denúncia falsa. Por este motivo, ela o denunciou pelo crime de calúnia. Ainda conforme a mulher, enquanto a polícia falava com o ela, o vizinho apareceu na frente da casa gritando que o celular estava lá.